segunda-feira, março 18, 2013

Na hora marcada

na hora marcada

Nove horas são nove horas em todo e qualquer lugar. Relógios atrasam, adiantam, horários especiais são criados, mas nove horas continuam sendo nove horas. Os horários existem com alguma finalidade e é por isso, que podem me chamar de chato, mas odeio quando eles não são seguidos à risca.

Não marque comigo as nove e chegue as onze, pois provavelmente eu não estarei lá lhe esperando e se ainda estiver você vai detestar estar ao meu lado o resto do dia. Sim, eu fico com um extremo mau humor e não há nada que mude isso.

Pode não parecer, mas eu faço planos e monto tarefas em função do horário em que as coisas são marcadas, por isso quando ocorre um atraso as várias atividades que estavam programadas têm de ser canceladas e ou adiadas.

Custa alguma coisa comprar um relógio que funcione? Custa não marcar horários que você não pode cumprir? Custa ser pontual pelo menos de quando em vez e em especial quando o seu compromisso é comigo?

Também atraso e não sou relógio suíço, mas tudo tem um limite e o meu é tênue demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates