sábado, março 09, 2013

Meu nariz

meu nariz

Ele aponta para frente e é para lá que eu vou, reto e direto, sem curvas e muito menos desvios aleatórios pelo caminho. Não me permito a concessões, pois elas me afastam do que eu sou e fazem com que me perca do que acredito.

Gosto de saber que isso tem funcionado e a direção está de acordo com os planos traçados já em meu nascimento. Sim, eles são traçados no inicio da jornada mesmo que não saibamos disso.

Hoje as pessoas se perdem em rotas de fuga desnecessárias e enveredam por caminhos que não levam a lugar algum. Sabidamente as complicações começam a aparecer quando saímos da rota, quando deixamos que outros nos digam onde devemos ir e o que devemos fazer. Toda ação deve ser gerida por quem a executa.

Quem segue o fluxo e se mistura a manada, se perde no meio da multidão e mesmo que se encontre, quando isso acontecer terá perdido tempo precioso. Devemos caminhar sozinhos em direção a nossas metas, o apoio vai acontecer e é necessário, mas não vai nos levar até elas.

A moral de toda a história é que sempre vão tentar fazer você perder o foco, mas em todos esses momentos, você será o único responsável por manter-se na direção que o seu nariz aponta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates