segunda-feira, março 04, 2013

Menina mulher

menina mulher 1

Menina linda dos olhos castanhos. Menina pura dos cabelos longos. Mulher madura que sabe o que quer, sensualidade em forma de paixão. Morena inspiração. Flor dos olhos meus e dos caprichos de Deus.

Porque você ignora o meu olhar, quando o meu olhar não quer te ignorar. Porque você desconhece o meu querer, quando o meu querer só quer te conhecer.

Estava na praia à procura do mar e sem querer consegui te encontrar. Agua de coco pra poder te conquistar, brincar na areia na intenção te beijar. O sol saiu mais cedo para nos deixar a sós, a lua graciosa veio iluminar nós dois.

O que tem que ser irá acontecer seja como for, em sendo amor vamos nos amar. Em sendo apenas um desejo vamos desejar juntos para sempre ficar.

Menina linda dos olhos azuis. Menina pura do cabelo curto. Mulher indecisa que não sabe o que quer, arrebata o meu coração. Loira transpiração. Encanto para olhos meus, nascida dos desejos de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates