sábado, março 16, 2013

Criatividade demais

criatividade demais

Quando você pensa que o mundo não pode inventar mais nada que lhe surpreenda, alguém, usando de toda a sua “criatividade”, inventa de “decorar” as unhas femininas com desenhos. Sim, elas fazem isso. Sim, cada vez mais mulheres estão aderindo a essa “moda”. Sim, isso é horrível.

Gostos à parte, sempre existem aqueles que nunca poderão ser considerados bons. Não é uma cisma minha ou qualquer outra coisa, é simplesmente uma constatação. Unhas “decoradas” não são bonitas e há não ser que tenham sido feitas para compor um “personagem”, uma fantasia, não devem nunca ser usadas por aí.

As cores, sozinhas, por si só, já tem beleza suficiente e não precisam de detalhes, enfeites e misturas esdruxulas. Um azul, um rosa e até um amarelo ovo já funcionam suficientemente bem.

Infelizmente tenho visto tantas aberrações por aí que nem sei o que dizer, são desenhos de personagens infantis, estrelas, dados, rostos e até órgãos genitais. Além dos desenhos existem as que gostam de também colocar cristais, lacinhos, correntes e toda a sorte de badulaques pendurados nas unhas e presos com não sei lá o que.

Por quê? Eu sempre me pergunto de onde surgiu isso e prefiro crer que chegará o dia em que as mulheres vão voltar ao bom, velho e simples clássico esmalte vermelho de sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates