sexta-feira, março 08, 2013

As migalhas que eu te dei

as migalhas que eu te dei

O fim, sempre ele, é traumático para todos. Uns sofrem com mais intensidade e demonstram isso, outros sofrem até mais, mas não demonstram e alguns conseguem ignorar como se nada tivesse acontecido.

De todos, o pior é aquele que acha que a outra pessoa deveria lhe agradecer pelas migalhas que ele lhe deu durante o tempo em que estiveram juntos. A primeira coisa que ele faz é dizer aos quatro ventos que antes de sua aparição a pessoa em questão não era nada, vivia no erro e que só após a sua chegada é que se colocou no eixo e tornou-se alguém.

O falso período A.M (Antes de mim) e D.M (Depois de mim), se estabelece e por mais que tenham sido valiosas as contribuições, elas não justificam e nem ratificam coisa alguma. Ninguém é menos antes de iniciar um relacionamento, seja com quem for e nem se torna muito mais depois de um relacionamento, seja com quem for.

As pessoas sempre são o que elas são. Aprende-se muito com todo mundo e não apenas com quem está ao seu lado. E assim como há ganhos, também existem perdas que não podem ser desconsideradas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates