quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Uma lady na mesa, uma louca na cama 2

uma lady na mesa uma louca na cama

Em geral é tudo oito ou oitenta. Quando a mulher é mais tranqüila e recatada, ela não gosta de uns bons amassos. Quando ela é mais atirada e espontânea, ela não gosta de romantismo.

Tanto engano e perda de tempo por nada. Os seres humanos do sexo macho precisam parar com esse pensamento antiquado e mudar seus conceitos em relação aquelas que dormem ao seu lado.

Mulheres tal e qual todos os seres humanos passam por períodos em que estão mais sensíveis e por outros em que estão mais animadas. Elas não são sempre iguais e previsíveis. Não é porque uma mulher se veste de forma mais ousada e prefere um sexo mais visceral, que ela não goste de flores, declarações de amor e uma jóia no momento certo.

Do mesmo modo, uma mulher mais contida não deixa de gostar de algo mais radical na hora H. Ela não vai querer ser tratada como um bibelô cem por cento do tempo. Pode não parecer, mas elas dão todos os sinais possíveis e impossíveis quando querem que as coisas sejam diferentes.

É por essa falta de tato que elas procuram fora, aquilo que não encontram dentro. Evite os excessos e faça feliz quem você ama.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates