sábado, fevereiro 23, 2013

Uma boa pessoa

Brooklyn Decker

Quando tudo o que você faz precisa ser exposto, desnudado e posto a prova, você se sujeita as criticas e opiniões alheias. Quando você faz da sua vida um espetáculo e transforma em espectadores pessoas que nunca viu e que nada tem haver com o que está acontecendo, você é quem está se colocando em posição de vidraça.

Nada acontece por mero acaso ou força de um destino previamente traçado, você é quem escreve as linhas que vão guiá-lo e se prefere escrevê-las para que todos leiam, saiba que eles o farão e nem sempre vão gostar. Não adianta ser isso ou aquilo, ter posses e muitos amigos, você estará sozinho a mercê do julgamento dos muitos a quem você permitiu acesso.

Quem muito se dá, muito recebe. A questão é que não há a mínima necessidade disso. Você tem que aprender a não precisar de aplausos. A sua vida deve ser apenas sua e de quem a vive com você fora da tela do computador.

Os “críticos” de plantão falam apenas sobre o que vêem e você é quem mostra a eles o que não devia. Pense nisso da próxima vez que achar que estão se metendo demais na sua vida e repense a necessidade de se expor tanto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates