segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Quero ao seu lado viver

quero ao seu lado viver

Quando eu me apaixonei de verdade por você foi pensando em ti querer que acabei sem perceber enredado em seus mistérios, com vontade saber o que ia acontecer se você fosse o meu querer.

Aconteceu e não foi por engano já estava em nossos planos, quando a gente se encontrou e o céu anunciou o inicio desse amor.

É realidade o que estou sentindo, é amor de verdade pode acreditar, quero você pra sempre em minha vida, meu destino é ti amar.

Quando eu me entreguei de verdade pra você, foi pensando em te dar o melhor que há em mim e acabei sem perceber admirando seus encantos com vontade de poder ao seu lado então viver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates