domingo, fevereiro 17, 2013

Não faz assim

nao faz assim

Está pensando o mesmo que eu? Porque se estiver, pode tirar esse sorriso do rosto. Não vai rolar!

Não é porque eu não quero e sim porque sei o que vai acontecer depois que tudo terminar. Você vai rir da minha cara, eu vou ficar chateado e vamos brigar.

Seus pensamentos são os mesmos que os meus, mas a sintonia é outra, o foco é diferente. Você quer emoção com ou sem dor. Eu quero paz.

Já passei da idade de comer fast food e comida enlatada, já perdi as contas de quantas vezes segurei as pontas para você e hoje, só quero navegar em um mar de tranqüilidade.

Por fim acaba sempre acontecendo porque eu não resisto a esse seu sorriso e você sabe que pode conseguir tudo o que quiser de mim. Apenas não faz assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates