terça-feira, fevereiro 12, 2013

Bloco dos insatisfeitos

bloco dos insatisfeitos

Pegue uma data qualquer, em qualquer dia do ano e separe cinco dias a partir desta data para que as pessoas façam o que quiser e bem entender. Pronto, agora chame esse período do que quiser e seja feliz. Só que não.

O carnaval, que poderia ser qualquer outra coisa, pois esse é apenas o nome da festa, é tido como um evento de alegria e diversão para muitos, mas existem aqueles que preferem o descanso. Alguns viajam, outros aproveitam para ler e muitos curtem a folia, mas ainda temos aqueles que não conseguem aproveitar esse período para fazer algo útil.

Pode parecer piada, mas ainda existem pessoas que se satisfazem reclamando do carnaval e daquilo que supostamente ele representa. Essas pessoas não conseguem pensar nos cinco dias que terão para fazer o que acharem mais conveniente e passam o tempo inteiro mal dizendo os blocos, as escolas de samba, os bailes e todo o resto.

Seria tão mais simples se elas simplesmente ignorassem tudo isso, mas no caso delas o carnaval serve como combustível para que destilem toda sua insatisfação com o mundo que as cerca. Uma pena que percam tempo assim, fazer o que. É direito delas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates