quinta-feira, janeiro 10, 2013

Os caminhos são os mesmos 3

os caminhos sao os mesmos 3
- Senhor, porque tão distante?
- A distância é a mesma para todos, porém alguns já começaram a caminhar, enquanto outros acham que me questionar vai reduzir o percurso.

Fato! A subida é íngreme, a escada tem muitos degraus e a estrada é longa. Isso não é porque você foi o escolhido ou está pagando alguma penitencia, é para todos.

Ao invés de reclamar das dificuldades temos de procurar meios de enfrenta-las. Enquanto não começarmos a correr atrás de nossos sonhos, nunca sairemos do lugar comum.

A vida nos dá os meios e as ferramentas necessárias para executarmos as tarefas, precisamos tão somente perder o medo do desconhecido e o gosto pelo obvio para transformarmos o modo como tudo se processa.

Algumas facilidades são oferecidas a uns poucos, mas isso não deve ser motivo para que você não consiga lograr êxito. O fim continua sendo o mesmo para todos, o modo como se chega a ele é que pode ser mais trabalhoso para uns do que para outros.

Em geral para quem descansa mais do que trabalha, o caminho parece mais longo. Para quem trabalha com afinco pode parecer mais difícil, mas a recompensa chega antes. Tudo é uma questão de se decidir por qual caminho você vai seguir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates