domingo, janeiro 27, 2013

Instantâneo

instantaneo

Todo mundo ou a maioria daqueles que se dizem aspirantes na cozinha começam com as massas e essa acaba se tornando sua especialidade. Começam com as massas de três minutos até chegarem às de sete minutos ou mais minutos de preparo.

Esse processo evolui com os tipos de molho e o que antes era apenas uma lata de molho pronto de tomate, passa a ser incrementado com ervas e afins.

Grande parte desses aspirantes para por aí no aprendizado, mas existem aqueles que seguem em frente e diversificam os molhos e os métodos. Estes encaram um molho branco, um quatro queijos e se permitem até a experimentar as massas frescas, feitas momentos antes do preparo do prato. E para mim, estes sim, são os especialistas, pois os outros apenas controlam o tempo de cozimento e sabem a hora certa de juntar uma coisa com a outra.

Cada qual na sua seara, os pratos de massa são realmente os mais fáceis de preparar e com um número maior de adeptos. É difícil alguém que não aprecie um belo espaguete ou uma lasanha clássica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates