quarta-feira, janeiro 09, 2013

Controle remoto, o mal usado

controle remoto
Eugene Polley, o criador desse objeto que hoje faz parte de todos os lares, talvez não esperasse que sua invenção fosse tão mal usada como é hoje. O controle remoto que deveria servir como um facilitador para quando precisássemos trocar de canal, é ignorado em sua função mais básica.

Com o começo do Big Brother, o famigerado programa que todos dizem não assistir, mas assistem, o que mais ouço são reclamações sobre a utilidade do mesmo. As criticas vem de todos os níveis sociais e sempre dizendo que o programa não deveria ser exibido por isso ou por aquilo.

Gosto é uma coisa muito pessoal e assim como existem aqueles que dizem não gostar do programa, existem aqueles que o adoram e por isso mesmo que ele está há treze anos no ar. Os adoradores do programa não questionam a legitimidade dos outros programas e aguardam ansiosamente pela estreia do popular BBB.

Os que criticam o programa, mesmo que o assistam de quando em vez, se esquecem da existência do controle remoto e de que podem usá-lo para mudar de canal. As emissoras, seja no “modelo aberto” ou no “modelo fechado”, oferecem uma gama de opções que podem ser acessadas via controle remoto. Acho que Eugene Polley estava realmente pensando em proporcionar essa praticidade às pessoas, porque elas não a usam ao invés de perderem tempo reclamando?

Ps.: Além das outras emissoras de TV, aqueles que não quiserem dar uma “espiadinha” ainda contam com os livros, revistas, rádios, as salas de aula, academias, bares e afins, para se ocuparem enquanto passa o programa que eles odeiam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates