terça-feira, janeiro 08, 2013

Chega pra cá

Photography by Fran Domínguez (www.fran-dominguez.com)

Muda de roupa no varal. Coisa bonita de se ver. Você caminhando e assim se chegando pra junto de mim. Você vem me olhando, me desejando e dizendo assim...

Chega pra cá meu nego eu quero teu calor, chega pra cá já não consigo mais viver sem teu amor.

Isso não é porque é verão, poderia até ser no inverno. Nosso calor é o que mantém chama acesa e essa beleza é viver só pra você...

Chega pra cá que eu quero te contar coisas tão lindas que eu vi longe daqui. Chega pra cá porque não quero ficar só, o seu carinho me faz um homem melhor.

Pede e pra sempre viajaremos juntos na mesma ilusão. Um coração que não conhece o amor vaga sem rumo à custa do dissabor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates