sexta-feira, dezembro 28, 2012

Meus passos

meus passos

Passados trinta dias resolvi procurar ajuda, procurei por você. Sabia que não ia encontrá-la, mas concentrei meus esforços em abrir a mente. Meus pensamentos encontraram os seus e juntos eles encontraram algo maior.

Caminhei longos períodos sem destino, comecei um livro que nunca vou terminar, viajei para lugares que não existem e tudo isso na vã tentativa de te encontrar. Ainda não perdi a fé no que virá.

O lento processo de recuperação é tudo o que tenho, você sabe que sou fraco para as drogas e para o seu olhar. Basta que me peça e lá estarei, basta que me diga e ouvirei.

Sereias cantam para inebriar pobres marinheiros, você inebria apenas por existir. Meus passos, todos eles, levam-me apenas em uma direção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates