segunda-feira, dezembro 17, 2012

L de Laís

l de lais

Era um rapaz legal, nem muito bonito de chamar a atenção na rua e nem muito feio de assustar. A questão nessa história é que ele era o homem com que toda mulher sonhava, o tal do príncipe.

Bebia socialmente, gostava de um futebol nos finais de semana, era romântico, bem sucedido profissionalmente e muito inteligente. Podia até ter defeitos, mas eles eram imperceptíveis para mim e o que deveria ser o melhor, gostava de mim.

Minhas amigas ficavam loucas porque eu não queria nada com ele, mas o fato é que ele não me dava tesão. Ele falava por horas, era gentil, cavaleiro e tantas outras coisas, mas no fim era só isso, eu não tinha a mínima vontade de dar para ele.

- Laís, ele não é o Brad Pitt, mas hoje em dia não se pode deixar um homem desses escapar.
- Nem que ele fosse o Brad, não rola vontade. Ficar com ele só porque é um cara legal é que eu não vou.

Quando uma mulher não tem tesão em um cara, não adianta ele ter uma centena de predicados porque a coisa não vai acontecer. Ou ele desperta o desejo ou vai continuar sendo apenas aquele cara legal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates