sábado, dezembro 08, 2012

E assim eu sou feliz

e assim eu sou feliz

Sonhar não é nenhum pecado, quero viver de amar. Sou sol poente e o nascente fica do lado de lá. Quero alegria na mente e todo o resto é demais, já me matei de chorar, agora vou celebrar.

Manhã que vem me mostrar coisas que eu nunca vi, pessoas que vão voltar são traços de um esboço que ainda não fiz.

Canto e minha voz pode calar a dor. Penso e logo estou no centro do universo, sendo sabedor que tudo, é nada além do que virá. O tempo pode ser companheiro da desilusão.

Troça, você destroça. Eu faço um verso. Você desvira e eu vou ao avesso do seu interior só pra mostrar que você tem valor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates