quarta-feira, dezembro 12, 2012

B de Bruna

b de bruna

- Porra! Por um número!
- Mas você só acertou um número.
- Eu sei, por isso mesmo, se tivesse acertado os outros cinco teríamos ganho essa porcaria.
- Querida, não precisamos de tanto dinheiro assim, temos um ao outro.
- Você tem a você mesmo, não fale por mim. Não quero viver nessa pindaíba para sempre. Não nasci para ser pobre.
- Falando assim você me magoa, até parece que moramos em um barraco caindo aos pedaços.
- Não moramos porque eu não deixo. Dependesse de você, estaríamos embaixo da ponte. Há quantos anos você não ganha um aumento?
- Peraí... Saio todos os dias debaixo de chuva ou de sol para trazer dinheiro para dentro desta casa e agora você vem com essa de aumento. O que eu ganho pode não ser muito, mas tem sustentado seus luxos desde que nos casamos.
- Luxos? Sustentado? Você está louco. Ai de mim que não trabalhasse também para você ver o que íamos comer nessa casa. Por falar em luxo, você sabe quanto custam às coisas que compramos nesta casa? Você sabe o preço dos meus shampoos, dos cremes, de tudo o que necessitamos?
- Eu não necessito de cremes e shampoos para viver, posso muito bem passar sem eles. Esses são luxos seus.
- Então se case com uma mulher que não faça uso deles, vai lá, pegue a primeira que aparecer na esquina. Você acha que adoro arrancar os pelos com cera quente, que amo passar horas no salão tendo o cabelo puxado e repuxado, que não doí quando a assassina da manicure arranca um bife dos meus dedos. Você definitivamente não entende nada e nem se preocupa com o que acontece comigo, acha que em um passe de mágica estou linda, perfumada e pronta para você apenas se deitar cama e fazer a sua parte.
- Não vamos começar com bobagens apenas porque você não ganhou a loteria, faça-me o favor...
- Não é por isso que estamos discutindo, não é por causa de uma porcaria de loteria, estamos discutindo porque você é um inútil imprestável que não pensa em crescer e evoluir. Você vai terminar os seus dias carimbando papeis em uma sala com ar condicionado achando isso o máximo. Eu não me contento com isso, quero mais da vida, quero chegar ao topo.
- Então é isso o que você pensa de mim? Você acha que não tenho ambições na vida? Eu também sonho com uma casa na praia, um iate de não sei quantos pés e todas as outras coisas que todo mundo sonha, mas isso não acontece de uma hora para outra.
- No seu caso, não vai acontecer nunca, pelo menos não ao meu lado, pois você não se mexe e eu já estou andando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates