terça-feira, novembro 06, 2012

Perdi você

perdi voce

Tanta coisa para falar no limite da semana. Tem tanta coisa para te
contar e eu nem pensei em nada, está tudo na cabeça e nas nuvens. Lá o
conteúdo, porque se não sabe, estava lá Regina, conseguiu interagir
mesmo não querendo.

Eu nunca reagi, eu nunca quis fazer as coisas e quando vou contar essa
história descubro que alguma coisa fiz de errado para lhe perder.

Algo errado realmente aconteceu, eu não consegui lhe agradar e sempre
ficou algo perdido sem explicação, como uma teoria da conspiração.

Perdi, não foi sua culpa, então isso aconteceu e eu estava preparado
para vencer, mesmo que não soubesse. Parou o quanto deveria, porque
seria isso, fica uma caixa, um amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates