quinta-feira, novembro 08, 2012

O dinheiro acabou

acabou o dinheiro

Trinta dias no mês e o dinheiro acabou mais uma vez. Um letreiro
diferente para poder ficar contente.

Passou o ano, acabou e quando fui útil na capa, não adiantou buscar em
outro lugar, porque eu tinha acabado de verdade com tudo.

Muito rápido ninguém consegue dinheiro se decorar a tela, pouca coisa
dá para comprar. Meu salário já não consegue suportar e a gente fica
sem dinheiro no final do mês.

Sei que está sofrendo a desilusão e eu queria ter dinheiro, poder, mas
eu não tenho. Eu queria ter a cara boa, não dinheiro. Acaba na
velocidade da luz para gente que ganha muito pouco e para gente que
trabalha demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates