domingo, novembro 18, 2012

Mulher ideal 2

mulher ideal

Parece um desenho, desses da Disney ou desses que de tão bem feito achamos que é mentira. Parece miragem, mas é real. Ela existe e não apenas nos seus sonhos. Ela é tão real quanto à chuva que cai lá fora, tão real que chega a dar um frio na espinha de pensar em tê-la.

A mulher ideal existe e não é mentira, ela está a sua espera. No supermercado mais próximo, na faculdade, na balada, no bar. Ela não procura outra pessoa, não quer emoções baratas e muito menos sair por aí, ela só quer você.

Nunca nos damos conta do tesouro que temos em nossas mãos até que alguém o descobre. Sempre achamos merecer mais ou que o muito que temos não nos é suficiente. Perdemos um diamante procurando por vidro barato, pois a mulher ideal é tão somente aquela que está conosco nos momentos que mais precisamos.

É com ela que dormimos todos os dias, conversamos e até brigamos, mas é ela também que desprezamos. O tão perfeito desenho então vira só um esboço daquilo que deveria ser e como borracha apagamos os traços perfeitos da mulher que sempre sonhamos ter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates