terça-feira, novembro 13, 2012

Como sempre

como sempre

Há quanto tempo que eu não vejo Tereza. Que beleza!

Há muito que quero falar com Maria. Maravilha!

Estou aqui, mas sei que é só de passagem. Que viagem!

A natureza coloriu a paisagem e agora estou no meio dessa miragem.

Já não sei o que fazer. Não consigo compreender como as coisas acontecem, Tereza desaparece, Maria me esquece e você que nada tem haver com isso beija a boca desse estranho.

O mundo é perigoso para quem não sabe amar, por caminhos tortuosos sei que ei de caminhar.

Medo, mais por ignorância do que por sabedoria. Liberdade não é apenas utopia e essa minha mania de querer tudo perfeito, do meu jeito, vai acabar dando em nada. Como sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates