sábado, outubro 06, 2012

Perda de tempo

perda de tempo

Dois poetas gregos conversavam e não chegavam onde exatamente queriam, divagavam a respeito do nada, teorizavam a vida e não concluíam o raciocínio. Perderam horas nesse lenga lenga, nesse chove e não molha.

Compraram caro para vender barato, pagaram muito e comeram pouco, fizeram de tudo e no fim das contas nada restou. Ficou tudo na ilusão de um sonho bom. Poetizaram tanto, endeusaram demais e a musa foi embora, não aguentou esperar.

E qual a mulher que aguenta? Qual a mulher que espera a eternidade por um homem que nunca chega. O terreno está desabitado, vazio a espera de um inquilino que é ele, mas ao invés de ir lá ocupar o espaço e semear a terra, ele prefere primeiro analisar não sei o que e vão lá e tomam posse antes dele.

Alguns, por deixarem a terra sem plantações, ainda veem a mesma ser invadida pelos sem terra, que em alguns casos atendem pelo nome de Ricardo no aumentativo e adornam a cabeça do antigo proprietário com um par de chifres.

Não existe formula mágica da aproximação e muito menos jeito certo ou errado para se conquistar alguém, mas uma vez que você se habilita a isso, deve saber o que fazer para ter e para manter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates