quarta-feira, outubro 31, 2012

O que não se tem

o que nao se tem

Mais do que me esperava, mais que tudo, ela estava lá olhando pra frente e com certeza pensando em alguém que não era eu.

O cara vai chegar, ela poderia ter feito tudo o que quis, mas quando fez ela demorou a entender e saber que as coisas não são como parecem.

Quantos eu pudesse ter não seriam o bastante para sacia-la. Passei logo depois que ela virou e não corri para longe do seu olhar. De certo ela me pegou e vai conseguir também o que ela poderia ter em outras épocas.

Andando agora a passos largos, pisando firme e mirando o horizonte. Ela pegou o jeito da coisa, não viu a medida da loucura que ser aquele cara que dia quis muito, foi o pior que eu fiz.

O cara que ela sonhou, mas nunca teve, resolveu a oferta e a vida ao mesmo tempo. É assim que você precisa fazer as escolhas, no fim fica tudo bem porque se é feliz com que o não se tem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates