quinta-feira, outubro 18, 2012

Muito bom (Samba do verão)

muito bom

Alguém que me apertasse forte
Isso seria muito bom
Alguém que me amasse direito
Seria muito bom
Alguém pra entender
Cada pequeno sonho em mim
Alguém pra pegar minha mão
E ser um time comigo

Tão legal, a vida seria tão legal.
Se um dia eu encontrasse
Alguém que segurasse minha mão
E sambasse pela vida comigo

Alguém pra se unir a mim
Ficar comigo certo ou errado
Alguém pra cantar pra mim
Algum sambinha
Alguém pra levar meu coração
E me dar o seu
Alguém que esteja pronto pra
Dar-me seu amor

Sim, seria tão legal.
Eu podia ver você e eu, seria tão legal.

Marcos Valle, Norman Gimbel e Paulo Sérgio Valle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates