domingo, outubro 07, 2012

Minha

minha

Abra as pernas com muito cuidado, sem nenhuma pressa. Deixe-as assim, abertas para mim. Ponha as mãos onde eu possa ver, afastadas do seu corpo e feche os olhos. Não adormeça, apenas sinta minha respiração junto a seu rosto e minhas mãos deslizando sua pele.

Meus dedos vão marcar seu pescoço, passar por seus ombros e segurar com vigor seus grandes seios de róseas auréolas. Você emitirá grunhidos de aprovação, em um misto de dor, prazer e desejo. Tudo será intenso, vamos aproveitar cada segundo, sem nos prendermos a convenções ou pudores baratos e hipócritas.

Não terei pressa alguma em curtir o momento, passeando por seu corpo até chegar as suas grossas coxas, que vou comprimir em minhas mãos com vontade. Você vai esquecer todos os que um dia tiveram a honra de tê-la em seus braços e vai bem dizer, agradecendo aos céus, o dia em que me conheceu.

Eu poderia simplesmente lhe dar prazer, mas darei muito mais e será com tamanha intensidade que sonhar comigo todos os dias vai ser inevitável.

Depois de percorrer suas pernas, me detendo em seus pés, mordiscando seus dedos, sugarei seu sexo e te levarei a lugares nunca imaginados. Você será minha, mas não como objeto e sim como escrava de tudo o que sentirá quando nos encontrarmos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates