segunda-feira, outubro 15, 2012

Estou de volta

estou de volta

Estamos quites! Depois de alguns momentos de indecisão, pensamentos desconexos e passagens estranhas por fases da minha vida que gostaria de esquecer, cheguei a um acordo comigo mesmo.

Hoje por tudo o que aconteceu na época em que pedi aos céus para conseguir sorrir, vejo que o sol nem sempre aparece após as tempestades e que elas, as tempestades, não duram para sempre.

Nos dias nublados não me escondo embaixo da cama, mas também não tenho a mínima vontade de tentar algo diferente do que já sei fazer. Corri duas maratonas nesses últimos anos, duas maratonas que me fizeram rever meu modo de pensar as coisas mais simples.

Estou de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates