sexta-feira, outubro 05, 2012

Em busca da felicidade 2

em busca da felicidade

Tem um pouco de felicidade escondida em algum lugar, tenho certeza disso, porque fui eu mesmo que escondi esse pouquinho de felicidade. Escondi tão bem escondido que agora não consigo achar. Devo ter colocado em um desses potes que fica no armário da cozinha ou quem sabe não joguei dentro do porquinho de moedas.

Não, definitivamente eu não iria guardar minha felicidade, mesmo sendo pouca, no porquinho ou em um pote qualquer. Embaixo da cama é que não está, na estante da sala também não, talvez esteja no único lugar em que ainda não procurei. Em mim mesmo.

Como não pensei nisso antes, a felicidade que procuro só eu posso proporcionar. Ela não vai estar em outro lugar ou com outra pessoa, ela depende única e exclusivamente de mim.

Perdi tanto tempo procurando, que corri o risco de deixar de ser feliz. Agora que a encontrei, vou tratar de aproveitar, enxugar as lágrimas e seguir em frente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates