sábado, outubro 13, 2012

Ao meu lado

ao meu lado

Você como sempre não compreende o que eu digo, não se esforça para ser diferente e com isso se coloca em posição de igualdade com todas as outras. Você, só você pode mudar a ordem dos fatos, pode inverter os acontecimentos e fazer um novo começo a cada amanhecer. Mas será que você quer isso?

Muito me pergunto e nunca respondo a pergunta. Porque ainda insistimos em algo que sabemos não funcionar mais? Porque ainda tentamos ser aquilo que nunca seremos?

Você acha que ainda dá e eu tenho certeza que nunca deu. Acabou, fazer o que fazemos, continuar o sofrimento, é prolongar inutilmente uma relação fracassada. Quando lhe dei a mão, estava tentando fazer com que compreendesse que eu ainda estava ali ao seu lado, mas quando você soltou minha mão eu compreendi que você não estava mais ao meu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates