domingo, outubro 28, 2012

Amante profissional

amante profissional

Sujeito enjoado o Oswaldo, comia pão com ovo todos os dias. Bebia uma caracu às seis da manhã religiosamente, almoçava ao meio dia e as nove, antes da novela, já estava dormindo o sono dos justos.

Mulher agitada essa Marlene, estava disposta todos os dias. Acordava às seis da manhã, estava com o almoço pronto ao meio dia e as nove, depois da novela, queria ter prazer.

Ninguém entendia como a relação desses dois podia dar certo. Oswaldo era o típico aposentado de carteirinha, desses que frequentam a pracinha do bairro e tudo. Marlene, apesar da idade estava no auge e só pensava naquilo.

A ultima vez que Marlene e Oswaldo foram a um motel foi no aniversario de vinte anos de casados, depois disso sexo só em casa e mesmo assim uma vez por mês. Por Marlene era todo dia, por Oswaldo só em ocasiões especiais, como feriados prolongados ou aniversários de casamento.

A solução encontrada por ambos foi que Oswaldo não precisava mais se preocupar com os desejos de Marlene e ela passou a se encontrar sempre que desejasse, com Carlão, seu amante profissional.

Hoje apesar de alguns acharem estranho, a maioria entende que eles vivem do jeito que encontraram para que cada um fosse feliz sem perturbar o sossego do outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates