domingo, setembro 16, 2012

Temporada

temporada

Não quero mais acreditar que para ser gente tem que ser poente. Não quero mais duvidar que sendo nascente não esteja contente. Vou me furtar de falar sobre o que eu sei e o que eu vi, chega de tanto chorar, hoje estou nesse lugar apenas para constar.

Madrugada já foi dia, tempestade já foi tempo bom, o que era ousadia hoje é constatação. Nosso amor já foi eterno e agora é só mais um, no final desse inverno primavera vai chegar.

Estações, emoções, sensações. Comprei casa mobiliada com varanda, fiz um canto no quintal para acabar com a nossa sede. Na parede pendurei o meu retrato e no prato aquela sopa que tomamos outro dia.

Banho frio já foi quente, muito rio veio de lá, muita gente ainda sente saudade do que não viveu. Mudei-me para o seu quarto só para ver você dormir enrolada em cetim. Vou chorar, mas não sofrer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates