sábado, setembro 29, 2012

De todos nós

por todos nos

Porque você não me ouve, e se me ouve não entende. Porque não me compreende ou se compreende finge esquecer. Porque tem que se assim, com tantas palavras ruins. É bem mais fácil dizer a verdade do que enganar a si mesmo.

Certas mentiras me agradam, certos pedaços se encaixam em mim, porque não sou nem metade do que você quer que eu seja.

Olhando a paisagem, distante do que todos veem, tento não ficar louco e evitar o sofrer. É tão difícil quando tem que ser assim, é tão cruel que poderia ser pra mim e então, porque não conversamos antes do adeus. Ninguém é mais feliz do que eu.

Argila, cimento, pedra, areia e sentimento. Momento raro de se reencontrar alguém. Silencio, mais uma forma de não se arrepender. Viver é bem melhor que não ter. Coragem é o que esperam de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates