quinta-feira, agosto 02, 2012

Para me fazer feliz

para me fazer feliz

Hoje acordei com aquele sentimento bom dentro do peito, um sentimento de plenitude. Hoje acordei com o sol e o canto dos pássaros. Acordei com vontade, com saudade e muito desejo de realizar, acordei com a certeza de que sonhos podem se tornar realidade.

Hoje levantei com os dois pés no chão e a mente nas nuvens. Sorri para o passado, dei bom dia para o futuro e abracei o presente. Hoje não vou me preocupar com as horas e nem com o tempo lá fora, apenas vou respirar fundo e seguir em frente.

Hoje eu quero mais que tudo se exploda, se transforme e transborde em ondas de amor. Vou dormir mais cedo para sonhar por mais tempo, acordar mais tarde para não parar de sonhar e cantar aquela canção que um dia alguém fez para celebrar a vida.

Hoje mais do que nos outros dias, eu sou a pessoa certa para me fazer feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates