sábado, agosto 18, 2012

O som que vem do coração

o som do coracao

Tantas coisas para lhe dizer e eu não disse. Tantos beijos para lhe dar e eu não dei. Pedaços, inteiros, metades, partes de um todo indivisível. Partes de mim.

Fui sincero quando fugi de mim e permaneci em ti. Fui honesto quando menti sabendo de toda a verdade. Estive onde sempre escolhi ficar, mas lá nunca foi o meu lugar e nem o seu.

Mantive datas, comemorei aniversários e finais de temporada. Nossa série televisiva nunca mais foi a mesma depois da troca do ator principal. O começo é sempre o mesmo e é por isso que perdemos tempo demais com coisas inúteis. Já fui mais assertivo em minhas escolhas.

Hoje é isso que me cabe, mesmo não sendo apenas isso que mereço. Quem sabe o dia em que conhecer o amor em sua forma mais pura? Quem sabe o dia em que não mais vai existir a dor? Eu sei que não quero mais o que nunca quis, mas continuo querendo seus lábios nos meus.

O melhor momento de nossas vidas tediosas foi quando esquecemos as chaves de casa. Não vou mais cantar a nossa canção e nem sonhar com você todos os dias de minha existência. Silencio por favor, quero ouvir meu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates