sexta-feira, agosto 31, 2012

Lua minguante

lua minguante

Cansei de ruas coloridas, luzes e sorrisos. Cansei de novos sabores, olhares e lugares que nunca visitei. Quero minha vida em preto e branco novamente, quero a pasmaceira de sempre, a falta de novidade de todos os dias.

Não quero mudanças repentinas de rota, freadas bruscas e decisões de ultima hora. Preciso do que já conheço, do que sei de cor e salteado. Não preciso de fortes emoções e muito menos de falsos abraços. Você ao meu lado e céu estrelado, apenas isso e nada mais.

Perco o sentido todas as vezes que mergulho nesse mundo de ilusão que é a realidade de nossos dias. Empobreço quando tento administrar sentimentos que não são meus, desejos que vem de fora e luas que sempre mínguam. Espero pelo dia seguinte ao começo de tudo, pela volta dos antigos amores e o surgimento dos novos temores.

Cansei de lugares que nunca visitei, olhares e novos sabores. Cansei de sorrisos, luzes e ruas coloridas. A falta de novidade de todos os dias, a pasmaceira de sempre e o preto e branco que sempre foi a minha vida, de certo vão voltar. Um dia tudo volta, eu adormeço em seus braços e encontro a paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates