quinta-feira, agosto 16, 2012

Longe demais do coração

longe demais

Toda moeda tem dois lados, toda história tem duas versões e nem tudo é o que parece. As pessoas pensam que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e na maioria dos casos é exatamente isso que acontece, mas ainda assim existem vezes em que o lado que se acha o mais forte também tem seu dia ruim.

Esse lance de dar corda para o outro se enforcar, dar papo para maluco e idéia para quem não merece, pode funcionar na teoria, mas na prática o buraco é bem mais embaixo e aí quando a porca torce o rabo, sai de baixo que não vai prestar.

Deixar solto e achar que é tranqüilo, que tudo volta, que se é seu não têm escapatória, é dar mole demais para Kojac. O mundo real não é bem assim, até porque o tempo tem o poder de transformar todas as relações. Ele muda tudo a todo instante.

Hoje você pensa que está tranqüilo, que está no controle da situação e amanhã o vento muda, a maré sobe e você se arrebenta na onda. Aquela corda toda que você deu, aquele espaço todo que você achava ser ideal para não sufocar, isso tudo com o tempo distancia você de quem você quer bem. A pessoa vai aprendendo a conviver sem você, a descobrir novas amizades, novos lugares, novos meios de ser feliz e um dia percebe que você sempre foi apenas uma figura decorativa.

E cá entre nós, enfeite só é bom e bonito em cima da estante. Quer entrar na vida de alguém entra para valer e por inteiro, porque se for apenas para ser mais um é melhor não ser nenhum.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates