sábado, julho 21, 2012

Um beijo doce

um beijo doce

Que delicia revirar os guardados da mente e descobrir momentos que julgava perdidos. Reviver emoções, voltar no tempo e resgatar sentimentos. Poder olhar com outros olhos para passagens marcantes, poder pensar em novas maneiras de fazer do mesmo modo aquilo que um dia fiz diferente. Está tudo na mente. No interior.

E é lá de dentro que vem a inspiração para recomeçar. É do passado, das experiências, que surgem as idéias para seguir. Quando tudo parece nublado, um mergulho no interior da mente faz o sol aparecer.

Eu faço assim, busco em mim as resposta para as perguntas que não sei. Folheio as páginas da memória a procura do meu eu perdido. Enfrento meus dilemas, passo por cima de meus conceitos e no fim termino encontrando a felicidade de um sorriso alegre depois de um beijo doce.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates