terça-feira, julho 31, 2012

Profundo

profundo

Mergulho fundo e sem medo. Vou às profundezas do meu peito e lá permaneço o quanto necessário for. Não tenho vergonha de ser quem sou, fazer o que faço e por vezes, ficar sem ar no meio do mar de sentimentos.

A entrega é plena, sem amarras e receios. Aquele que vacila ante ao obstáculo perde o momento, evita uma possível dor e também a chance de experimentar a alegria de uma conquista. Não há meio termo quando o assunto são as coisas do coração, sou inteiro e não metade.

Estar presente é não se fazer ausente. A ousadia é celebrada e as atitudes demonstram o quanto é importante não se esconder. Seria fácil fugir de mim, não me abrir e negar tudo o que trago em meu DNA, mas esse não seria eu.

Nunca duvide de quem ama. Nunca questione sentimentos. Viva o momento e independente do que o futuro lhe reserva, sorria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates