terça-feira, julho 17, 2012

Nossos lençóis

nossos lencois

Quero poder te pegar no colo, levar para cama e apenas ali ficar, ao seu lado. Quero poder te tirar do solo, levar ao lugar mais alto e apenas te admirar. Quero poder de você cuidar.

Quero poder te fazer feliz, mas não como você sempre quis e sim como você sempre mereceu. Quero poder te fazer minha e como minha, somente minha, serás minha eterna escrava.

Irá me devotar sua vida, seu amor e tudo o que eu lhe ordenar. Irá me amar com fervor e de mim jamais esquecer. Como seu senhor lhe porei amarras e serás eternamente grata por me servir. Vai esquecer o mundo lá fora, ignorar o seu passado e apenas se concentrar no futuro ao meu lado.

A partir de agora seremos nós e em um futuro próximo estaremos a sós. Você, eu e nossos lençóis molhados de suor e lágrimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates