quarta-feira, julho 04, 2012

Meu bem volta logo

meu bem volta logo

Já faz muito tempo que você foi embora jurando voltar
E a cada momento eu te vejo chegando nas ondas do mar
E mais outro dia passa e me deixa assim
Olhar no horizonte, no peito saudade sem fim

Meu bem volta logo

A noite que desce, a lua aparece para iluminar
Vai ter maré cheia e um lindo caminho de prata no mar
O tempo não passa e eu sigo esperando você
Teu cheiro, teu dengo, teu jeito, não dá pra esquecer

Meu bem volta logo

Será que ainda me ama do jeito que eu sou
E conta as estrelas do jeito que a gente contou
O vento que sopra me traz o perfume
Eu lembro do lume do seu olhar
Eu olho pro lado, procuro e você não está.

Rogê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates