segunda-feira, junho 25, 2012

A sua espera

a sua espera

Ao acordar panquecas. Antes de dormir um copo de leite. Para o almoço uma massa. No verão calor, no inverno frio e durante o ano você.

Quando me pergunto como pude apaixonar-me por você, olho em seus olhos e vejo a razão. O seu sorriso me conquistou desde o primeiro instante que lhe vi.

Estava tão frio aquela noite que não tivemos coragem de abandonar o chalé. Permanecemos ali, conectados pelo sentimento e nos tornamos cumplices de um amor real. Não precisamos de palavras para confirmar o que sentimos, nossos atos nos bastam.

Hoje comprei flores e um livro de poemas. Não encontrei palavras para por no cartão, o livro deve conter alguma poesia a sua altura. Vou preparar algo para o jantar e te esperar. Até quando eu não sei, mas eu vou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates