quinta-feira, junho 28, 2012

Sob as bênçãos do luar

sob o luar

Desceu as escadas com decisão não se importando com o mundo a sua volta. Aquele era o seu momento de brilhar, seu momento de fazer o que sabia de melhor. Encantar.

Passou pela recepção, cruzou o salão e diante do olhar atento daquele que lhe atenderia, sorriu. Ela não precisava dizer mais nada, seu sorriso era seu cartão de visitas. O rapaz, pobre rapaz, olhos fixos na loira a sua frente, balbuciou frases desconexas e burocraticamente preencheu os formulários.

Ela não fazia isso de proposito, era bela por natureza. Tinha os homens a seus pés, mas não estava interessada naqueles que se curvavam. Para tê-la em seus braços era preciso atitude e personalidade.

Conta aberta no banco da moda jogou os cabelos para trás e se foi deixando o rastro de seu perfume pelo ar. Toda agencia parou para vê-la passar desfilando com sua beleza pelo lugar. Mas alguém teve atitude para não só admirar.

- Você vem sempre a esta agencia ou estou sendo agraciado por Deus?
- Xavecos assim devem funcionar com todas as outras, uma pena, para você, mas não sou uma delas.
- Todas as outras não merecem meus esforços. Não xaveco qualquer uma.
- Seletivo? Bom para você, mas eu também sou e você não foi um dos selecionados.
- Prazer Marcos!

Mão estendida ela não teve como não se apresentar aquele atrevido e muito menos como recusar aquele convite para jantar. Ele conseguiu quebrar suas defesas com um olhar penetrante e leva-la para um dos bons restaurantes da cidade.

Em um jantar regado a altas doses de bom humor, conversas a cerca de tudo e romantismo, suas mãos se tocaram sobre a mesa e como que em um passe de mágica se uniram selando aquele encontro.

De lá foram admirar o luar e sozinhos a beira mar se beijaram. Ela estava linda em seu vestido mais sensual e seus longos cabelos de ninfeta mal cobriam os seios delicados que insistiam em ser acariciados. A lua prateada no céu era um convite a aproveitarem tudo o que aquela noite podia lhes proporcionar e sem que palavras fossem necessárias saíram dali para eternizar aquele momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates