sábado, junho 09, 2012

Sinceridade para todo sempre

sinceridade para todo sempre

É um sentimento de incapacidade que vai tomando conta e quando vejo lá estou pensando no todo como se ele não fosse nada ou como se não representasse a metade do que representa. Não sei se sou a sua melhor escolha, mas com certeza sou sincero com você e sempre.

É tão difícil ser assim desse meu jeito, ter as minhas atitudes, fazer as coisas que faço e eu sei disso, por isso mesmo é que não posso exigir nada de ninguém. A única coisa que peço é sinceridade.

Não preciso de declarações de amor a todo segundo, de beijos e abraços apertados, mas preciso de sinceridade tanto quanto preciso de ar para respirar. Por mais que me doa o que será dito, quero ouvir cada palavra se elas foram sinceras e vierem de dentro.

Gosta de mim diga, se não gosta fale do mesmo modo, sem rodeios e muitos menos mentiras ou historias inventadas. Dói pensar que me entrego por inteiro e em troca recebo a indiferença de presente por todo esforço em manter a chama acesa.

Jamais vou usar a minha sinceridade como escudo para o que quer que seja, mas é com ela que repouso tranquilo ao final do dia e durmo sabendo que fui honesto com aqueles que respeito e que deveriam pelo menos tentar ser sinceros comigo.

Obrigado por tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates