domingo, junho 24, 2012

O ano inteiro

o ano inteiro

Enquanto perdi todo o meu tempo procurando por ovos, ela procurava por mim e foi assim que ambos nos perdemos naquele vinte e cinco de janeiro. Nem era fevereiro ainda quando ela falou em carnaval, nem era junho ainda quando ela falou em fogueira e mesmo antes de dezembro ela já estava falando em natal.

Sempre soube que não íamos à festa naquele vinte e dois de março, mas não me lembro de como chegamos à praia. Estava em casa de pijamas e fui parar na praia. Aqueles óculos nunca lhe caíram bem. Só para constar.

Em menos de seis meses já compramos metade daquilo que precisamos, somos mágicos e porque não loucos. Você prefere dizer que somos dois inconsequentes em uma noite de frio em pleno verão londrino. Que comparação mais besta. Só agora me veio à ideia de que não tenho meias que combinem com minhas botas de cano curto.

Você volta para o jantar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates