quinta-feira, junho 07, 2012

Mês do amor – A promessa

a promessa

- Meu bem já estou com o vinho no ponto, ainda falta muito?
- Não amor, em mais cinco minutos sirvo o risoto. Você me passa os pratos?

Depois do vinho, do risoto, da noite de amor e de horas intermináveis de conversas sobre a vida, o futuro e sobre o que eles realmente esperavam um do outro, eles adormeceram.

Na manhã seguinte ainda com os corpos anestesiados pela inebriante noite anterior, eles apenas se mantiveram ali de mãos dadas conectados pelo mesmo sentimento que os invadiu desde que se conheceram.

- Posso lhe pedir um favor?
- Mas é claro!
- Diz que não vai me deixar?
- Como assim? O que você está falando? É claro que não vou te deixar, de onde você tirou essa ideia?
- Não é nada disso, não estou falando de me abandonar, me trocar por outro, porque isso pode acontecer, nós podemos não mais entrar na mesma sintonia e nos separar. Só estou lhe pedindo para não me tirar de dentro do seu peito, para não esquecer o que vivemos. Promete que mesmo que outro lhe arrebate o peito, lhe conquiste os beijos e te leve ao altar, você não vai me deixar de fora do seu coração.
- Essa foi a coisa mais linda que já ouvi em toda a minha vida, é por isso que eu te amo e escolhi para ser o dono do meu coração.

Desse dia em diante o dia doze de junho não foi mais o mesmo para eles, sempre nessa data eles celebram o recomeço de uma paixão que para sempre vai existir dentro de dois corações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates