terça-feira, junho 12, 2012

Mês do amor – Juliana e Jean

Jean e Juliana

A dupla JJ de São Paulo era conhecida por sua alegria, juntar Jean e Juliana em um mesmo evento era garantia de muitas risadas e descontração. O casal que todos os outros casais gostariam de ser se separou no dia 12 de junho de 1995, no dia em que completariam dois anos de namoro.

A alegria que emanavam, como que em um passe de mágica, foi substituída por olhares tristes de ambos onde quer que fossem. Juliana e Jean ainda iam juntos aos mesmos eventos, se cumprimentavam e só, ficavam em cantos distintos.

O fim se deu porque Jean tinha muitas crises de ciúmes e Juliana não suportava mais ter que se afastar dos amigos e até dos familiares por conta das loucuras dele. A tal alegria reinante, se fazia presente apenas quando Jean ainda não havia consumido nenhuma gota de álcool.

Muitas foram as tentativas de reunir a dupla JJ novamente, mas todas sem sucesso, até que Jean resolveu em 2003, se internar em uma clinica para reabilitação de alcoólatras. Juliana ficou a seu lado durante os anos em que ele esteve na clinica e quando o tratamento terminou, eles se casaram em 2007.

Hoje a dupla da diversão e do bom humor dá a todos o exemplo de como superar as adversidades e seguir em frente depois da tempestade.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates