segunda-feira, maio 28, 2012

Quando nós queremos

quando nos queremos

A verdade é que nunca quisemos e nem sei se um dia vamos querer, pelo menos não em conjunto, não como dois. Você sempre quis como um e eu sempre lutei para que você quisesse como eu, me esquecendo que não posso mandar no seu querer e nem fazer com que ele se transformasse em algo que você nunca desejou que ele fosse.

Ninguém quis mais do que o outro, apenas queríamos e continuamos a querer diferente. Enquanto eu quero o sol, você quer a chuva. Enquanto eu quero o calor, você quer o frio. Enquanto eu quero você, você não quer a mim. Simples assim.

Quando nós queremos alguma coisa, seja essa coisa qual for, vamos atrás dessa coisa e lutamos por ela. Não importam os obstáculos, a descrença e todo o resto nos dizendo que não vai dar certo, porque quando nós queremos, nós podemos. O ponto é que nós não queremos.

Se algum dia tivéssemos tido a força do querer, teríamos conseguido e tudo nos seria permitido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates