sábado, maio 05, 2012

Eu amo

eu amo

Eu amo saber que eu amo você, eu amo saber que o meu amor por você é maior do que você possa imaginar. Eu simplesmente amo amar você e isso me basta.

Eu amo ter você como razão do meu sorriso, da minha paz, meu paraíso. Eu amo ver você ao amanhecer e sonhar com você ao anoitecer.

Eu amo porque é com amor que eu sei gostar, querer, desejar. Amo com o coração e com toda a paixão desse mundo, porque é seu o meu festejar.

Eu amo sem medida e sem pedir nada em troca, amo porque você existe e está perto de mim. Amo sem medo e mesmo que não me ame com a mesma intensidade, seguirei te amando, por toda eternidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates