terça-feira, maio 15, 2012

Como esquecer um grande amor

como esquecer um grande amor

Primeiro não tente. Quanto mais você tenta esquecer alguém que marcou a sua vida mais você se vê as voltas com as boas lembranças que essa pessoa lhe deixou. Quanto mais você luta mais você perde, até chegar o momento em que você não consegue mais se ver livre de tudo o que lhe faz voltar no tempo e desejar que ele se mantenha tal e qual quando vocês ainda eram dois.

Mas se não tentar como vai conseguir esquecer?

Você não vai conseguir esquecer e nem é isso o que você quer. O que todos querem quando pensam em esquecer um grande amor, é apenas não mais sentir a falta de tudo o que ele representou e ainda representa. Ninguém esquece um grande amor, até porque o fato dele ter sido um grande amor, por si só já faz com que ele não seja esquecido.

O tempo vai fazer com que a chama se aquiete em seu peito e permitir que você siga em frente vislumbrando novas possibilidades, mas até esse tempo chegar se prepare para uma longa espera, onde você vai precisar se afastar de tudo aquilo que possa te lembrar de seu grande amor.

Mesmo depois de todo tempo e da quietude da chama, você ainda vai guardar o seu grande amor na memória e no coração. Se um dia se encontrarem, seja onde for e do jeito que for, você vai balançar. Seu coração vai bater diferente, suas mãos vão tremer e por mais que você tente negar, e de certo está fazendo isso agora, nada vai adiantar, pois isso vai acontecer.

Grandes amores são eternos em nossa vida, não os excluímos como quem apaga um email. Todos que tentaram fracassaram e os que ainda tentam continuam fracassando dia após dia, eu sou exemplo vivo disso.

Há tempos parei de tentar esquecer e decidi apenas conviver com os sentimentos que me assolam. Já que não se pode mudar o curso do rio, o melhor a se fazer é deixar que ele siga seu caminho. Um dia esse grande amor, que ainda está dentro de você vai repousar e outro amor vai reacender a chama e começar todo o processo novamente.

Portanto esqueça a ideia de esquecer, pois um grande amor é para sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates