quarta-feira, abril 04, 2012

Você a ama

voce a ama

Você se esforça para ser você mesmo quando todos se esforçam para serem iguais. Você faz diferente o que todos repetem diariamente. Você é um onde todos são cópias do que está na moda.

Você se reinventa e ao mesmo tempo se mantém em suas convicções, em suas crenças e no seu querer. Você não é mais do que ninguém, você apenas é o cara que está presente, que se faz notar e dá mais do que espera receber.

Ela se esforça para ser igual a todo mundo. Ela faz diariamente o que todos fazem, ela é apenas uma cópia do que está na moda.

Ela não tem convicções, nem crenças e apenas quer o que todos querem. Ela nunca está presente, nunca se faz notar e apenas dá mais do que recebe. Ela não é você e você não é metade do que ela pensa ser.

Vocês estão juntos pelas convenções e enquanto você a ama, ela te despreza. Enquanto você a quer, ela não está nem aí. Enquanto você releva, ela não suporta a sua sinceridade. Ela quer luxo e riqueza, você quer não só a beleza e sim a pureza dos sentimentos.

Felizmente vocês estão juntos e a oportunidade de ajuda mútua existe. Você a ajuda ser menos e ela o ajuda a ser mais. Ambos se ajudam e os dois chegam ao consenso de que são melhores e mais felizes um ao lado do outro. Até que isso aconteça, muita água vai rolar, mas se os beijos e os abraços forem sinceros, nada melhor.

Você a ama, será que ela também lhe ama?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates